segunda-feira, agosto 07, 2017

Vigilância Sanitária de Petrolina abre inscrições para palestras a empresas da região


No mês em que se comemora o Dia Nacional da Vigilância Sanitária, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) de Petrolina ministrará palestras nas empresas da região. O objetivo é mostrar a importância do cumprimento das normas estabelecidas pelo órgão. Os empresários podem se inscrever até a próxima sexta-feira (11).

De acordo com o diretor da agência, Anderson Miranda, essa ação também visa aproximar as empresas da vigilância sanitária. “Além de treinar os trabalhadores e empresários sobre as regras de boas práticas, também é um momento de mostrarmos para os empresários que nosso objetivo é trabalhar em conjunto para a população de Petrolina. É preciso quebrar os muros que ainda existem entre vigilância e empresas. É importante ressaltar que caso seja encontrada alguma irregularidade durante a palestra, o empresário não sofrerá nenhuma penalidade, apenas receberá orientações sobre as correções necessárias”, explicou.

Para solicitar o agendamento da palestra, o interessado pode comparecer a Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina, das 8h às 17h, na Rua São José Nº 440, Centro. Os encontros serão realizados durante todo o mês de agosto de acordo com o estabelecimento.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário