segunda-feira, agosto 07, 2017

Deputado Zeca Cavalcanti visita União Geral dos Trabalhadores e reafirma ser contra Reforma da Previdência


Reforma da previdência: Zeca reafirmou na UGT sua posição contrária ao projeto de reforma, em trâmite na Câmara dos Deputados, principalmente na questão da idade e na penalização dos trabalhadores rurais (Foto: Divulgação)

O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), foi convidado e visitou, na última sexta-feira (4), a sede da União Geral dos Trabalhadores – UGT, onde foi recebido pelo presidente da entidade, Gustavo Walfrido. Juntamente com o parlamentar trabalhista estava o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Pernambuco, Giovani Freitas.

Durante o encontro, foram apresentadas as recentes pautas de lutas da UGT e a força que a entidade tem hoje em Pernambuco e no País, aonde conta com 1336 entidades sindicais filiadas sendo: 1277 sindicatos de base validados no TEM, 57 federações nacionais /regionais e estaduais e 02 confederações nacionais.

Sobre a questão da reforma da previdência, que hoje está em pauta na Câmara dos Deputados, o deputado Zeca Cavalcanti reafirmou ao sindicalista sua posição contrária ao projeto de reforma que hoje está na casa legislativa, principalmente na questão da idade e na penalização dos trabalhadores rurais.

Para o superintendente do MTE em Pernambuco, Giovane Freitas, essa interlocução do deputado Zeca com uma das mais importantes centrais sindicais do País, demonstra a capacidade de diálogo do parlamentar trabalhista no sentido de buscar garantir o melhor para a classe trabalhadora, de forma serena e objetiva, na expectativa da retomada do emprego no País.

Assessoria deputado federal Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário