sexta-feira, maio 05, 2017

Tacaratu Social Clube promove feijoada com som ao vivo neste domingo (7); também haverá bingo


Por: Serviço de Comunicação do Tacaratu Social Clube
Tacaratu Social Clube “o novo de novo”

Nenhuma empreitada seria possível de realização se não houvesse positividade e engajamento. O resultado está ai, o Tacaratu Social Clube, “O Novo de Novo”, está prontinho para promover entretenimentos e lazer as famílias tacaratuenses, bem como a todas aquelas das circunvizinhanças que o prestigiaram tanto com as suas presenças desde a sua inauguração nos anos de 1950.

A imponência continua a mesma de sempre! Porém, com roupagens impecavelmente novas, e com algumas reformulações implementadas na sua estrutura, objetivando oferecer melhor comodidade para o entretenimento e o lazer de todos, a partir das 23 horas de hoje, dia 15 de abril de 2017, quando o Tacaratu Social Clube, “O Novo de Novo”, estará reabrindo suas portas para reinauguração, tendo como atrações principais a Solenidade de Reinauguração, seguida de Licinho & Bruno e Banda.


Bem, a prioridade a partir de agora é você e a sua família, uma vez que, conforme dito está tudo pronto, a festa vai “bombar” como nunca. E o Tacaratu Social Clube, “O Novo de Novo”, continuará fazendo história na sociedade tacaratuense, vem!

Do Serviço de Comunicação TST para o Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário