sexta-feira, maio 05, 2017

Petrolândia: Loja Racco agradece à sua equipe pelo sucesso e convida novos representantes


Com pouco tempo de inaugurada a loja Racco na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, queremos agradecer à nossa equipe do município e da região pelo sucesso da nossa promotoria Racco nesta cidade, são vocês quem fazem nossa marca crescer, como também agradecemos aos nossos queridos clientes e parceiros pela confiança e escolha. É por vocês e para vocês que dedicamos o nosso sucesso e as nossas comemorações. Seguimos esta jornada realizando sonhos, espalhando beleza e dividindo a oportunidade de vencer com muitas pessoas, para que juntos façamos do mundo um lugar mais feliz de se viver.

Nesse clima de comemoração, avisamos que continuamos cadastrando representantes na cidade de Petrolândia e na região. Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma empresa que a cada dia cresce mais no país. Somos uma das maiores marcas de beleza e bem-estar do Brasil, com a estrutura do melhor sistema de marketing, que dá oportunidades reais de realização pessoal, crescimento profissional e independência financeira para milhares de pessoas que hoje fazem parte do Sistema Racco de Marketing. 

Visite-nos e conheça as novidades que a Racco preparou para você! A Promotoria Racco em Petrolândia está localizada na rua Manoel Rodrigues de Almeida, no centro da cidade, vizinho à antiga Delegacia de Polícia Civil. Funcionamento na segunda das 8h00 às 18h00 e de terça a sábado das 8h00 às 12h00.

Mais informações pelos números (87) 99683-5443 ou (87) 99639-7105, com Lucimaria Promotora Racco.

Rillany Ribeiro/Coordenadora Promotoria Racco Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário