sexta-feira, maio 05, 2017

Petrolândia: Prefeito Ricardo Rodolfo vistoria obras da Orla Fluvial e declara acreditar na aprovação do projeto do píer


Fotos: Reprodução Facebook Ricardo Rodolfo



A Prefeitura de Petrolândia visitou as obras em andamento na Orla Fluvial da cidade para regularizar as galerias pluviais, cuja finalidade é coletar e dar vazão à água da chuva, mas, há muitos anos, são debatidas as possíveis ocorrências de ligações clandestinas de esgotos domésticos às galerias pluviais que despejam no Lago de Itaparica, na área urbana do município.

"Fui dar uma olhada no conserto do dreno que está sendo consertado na orla... EQUIPE DA SESURB DE PARABÉNS! Creodon, Elton, Fabinho... Garis... Nossa orla vai ficar limpa, linda, saneada, cuidada... LOGO, LOGO, PROJETO DE ARBORIZAÇÃO... se Deus quiser o projeto do nosso píer será aprovado pela Caixa e a sedetur [Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia]... PETROLÂNDIA VAI TER NA ORLA MAIS SAÚDE, MAIS EMPREGO E O MAIS IMPORTANTE UM AMBIENTE DIGNO PARA AS FAMÍLIAS DA NOSSA CIDADE!", declarou o prefeito Ricardo Rodolfo, em rede social, após a vistoria.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário