sexta-feira, novembro 11, 2016

Petrolândia: Matricule-se em qualquer curso do CFEPP com 2 Kg de alimentos e contribua para o Natal Solidário 2016


O CFEPP CURSOS de Petrolândia está realizando a campanha Natal Solidário 2016. Iniciada na última segunda-feira (07), as matrículas de quaisquer cursos podem ser pagas com alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para famílias carentes.

"Estamos iniciando um novo semestre que nos atrai para o futuro, irresistivelmente, e nos faz alimentar sonhos. Quando sonhamos, sonhamos alto e grande, crendo num futuro melhor. Damos o primeiro passo nessa direção, transformando ideias em projetos, problemas em caminhos, desejos em conquistas, jovens em grandes profissionais e sonhos em realizações. A cada um de nós (alunos, professores, colaboradores e gestores), cabem o grande desafio e as intervenções reais para a construção do futuro. Pensando nisso, o CFEPP CURSOS adota, mais um ano, a campanha do NATAL SOLIDÁRIO", declara a direção da escola profissionalizante. 

Na campanha NATAL SOLIDÁRIO, a sua matrícula em qualquer um dos cursos oferecidos pelo CFEPP CURSOS é paga com apenas 2 Kg de alimentos não perecíveis.

A promoção é válida para as matrículas realizadas a partir do dia 07/11/2016 até 15/12/2016.

Corra! Garanta sua vaga nos cursos do CFEPP CURSOS e ajude a fazer um Natal mais feliz para muita gente!

CFEPP CURSOS 
Avenida dos Três Poderes, 1º andar (acesso entre as lojas Top 10 e Top 30) -
Centro - Petrolândia (PE)
Telefone 87 99954-1287 (WhatsApp) - 87 3851-1532.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações/fotos: CFEPP Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário