sexta-feira, novembro 11, 2016

Petrolândia: Em alusão a 1ª Semana do Adolescente, subtentente da GP/PMPE ministra palestra sobre drogas para alunos da Escola Dr. Francisco Simões

Subtentente Esdras, da GP/PMPE ministrou palestra sobre drogas para alunos da Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima (Fotos: Assis Ramalho)

Na tarde desta quinta-feira (10), no auditório da Escola Municipal Dr. Francisco
Simões de Lima, em Petrolândia, em sequência ao evento denominado 1ª Semana do Adolescente, o subtentente Esdras, da GP/PMPE ministrou uma palestra sobre o tema As Drogas e Suas Consequências na Sociedade, voltada para o público formado por alunos adolecentes daquela instituição escolar.

Na palestra foi abordado assuntos sobre as drogas lícitas e ilícitas, mostrando aos jovens os perigos que elas causam na vida das pessoas.

Com apoio da prefeitura de Petrolândia, a 1ª Semana do Adolescente teve início na terça-feira (08), e o encerramento acontece nesta sexta-feira (11).

No decorrer da semana foram realizadas varias atividades com o objetivo de incentivar a capacidade criativa do jovem, valorizando os talentos das comunidades petrolandenses, além promover a sensibilização de diversos setores do poder público.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Parabéns ao Subtenente Esdras e a prefeitura de Petrolandia pela iniciativa.

    ResponderExcluir