sexta-feira, novembro 11, 2016

Petrolândia: Por motivo do feriado do dia 15, Ilha de Rarrá avisa que funcionará de sábado à terça

Os frequentadores da Ilha de Rarrá contam agora com mais uma opção de transporte, com saíde de Petrolândia. Um novo barco - catamarã - que desfrutam de mais conforto e segurança no passeio até a ilha.

A direção da Ilha de Rarrá vem por meio desta, informar a todos que desfrutam do seu espaço e beleza que por motivo do feriado da Proclamação da República (15), o funcionamento será de sábado a terça-feira (Sábado, domingo, segunda e terça).

A ilha de Rarrá, que funciona normalmente aos sábados, domingos e feriados também avisa que o custo da passagem, indo diretamente para Ilha, é R$ 20,00.

O passeio que inclui a visita às ruínas da Igreja Submersa (Igreja do Sagrado Coração de Jesus), fica por R$ 25,00.

A Ilha de Rarrá, localizada entre Glória (BA) e Petrolândia (PE), é rodeada por praias de água doce e cristalina e enfeitada por dunas de areia clara. A Ilha de Rarrá é um refúgio para lazer e diversão.

Mas os atrativos vão além das praias e dunas da Ilha de Rarrá. Os frequentadores da Ilha de Rarrá contam agora com mais uma opção de transporte, com saíde de Petrolândia. Um novo barco - catamarã - que desfrutam de mais conforto e segurança no passeio até a ilha.

Alimentação - O Bar e Restaurante Rei do Baião oferece comida regional, com um cardápio de dar água na boca: baião de dois, feijão tropeiro, buchada de bode, feijoada, moqueca de peixe, peixe frito, carne de sol, carne de bode, batata frita e caldo de peixe, de costela e de dobradinha.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Ilha de Rarrá

Nenhum comentário:

Postar um comentário