segunda-feira, outubro 24, 2016

Petrolândia: Bar e Balneário Roça de Samyr agora tem Snipers Paintball Sertão; Primeiros jogos neste final de semana.

Esporte de ação e diversão terá início no próximo sábado e domingo, dias 29 e 30 de outubro (Divulgação)
Samyr Oliveira traz o paintball para Petrolândia (Foto: Assis Ramalho)


Quem tem adrenalina de sobra e boa pontaria vai ter agora um local para descarregar as energias semanalmente. Chegou a Petrolândia o Snipers Paintball Sertão, com organização do empresário Samyr Oliveira. Os eventos serão realizados aos sábados no Bar e Balneário Roça de Samyr, amplo esapço à beira do Lago de Itaparica, na estrada de acesso ao Mirante da Serrota.

No dia 3 de setembro passado, o Bar e Balneário Roça de Samyr sediou a 1ª Competição de Paintball de Petrolândia, realizado por empresa de Alagoas. O filão inexplorado na cidade e a comprovação de que existe um grande público interessado em participar dos eventos, incentivaram Samyr Oliveira ao pioneirismo, com investimentos em equipamentos para oferecer a atividade no município.

"É uma modalidade nova de entretenimento para as pessoas. Quer dar uma relaxada? Vamos lá pra Samyr, jogar Paintball! O campo já está montado, porque já teve uma primeira competição aqui. Agora, eu comprei o equipamento - armas, cilindros - e estou trazendo para Petrolândia o Paintball".

O evento inaugural vai ocorrer no próximo final de semana, no sábado e domingo, dias 29 e 30 de outubro. Organize sua equipe e inscreva-se com antecedência. A munição para os jogos, pode ser adquirida no local do evento. Kit com 50 bolas (cartuchos de tinta) por R$ 20,00 e com 100 bolas por R$ 40,00.

Mais informações com Samyr Oliveira. Contato: 87 99967-2849.


Lago de Itaparica, vista do Balneário Roça de Samyr (Foto: Lúcia Xavier)
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho, Lúcia Xavier e Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário