segunda-feira, outubro 24, 2016

Jatobá: Ex-servidores e fornecedores da Prefeitura reclamam atrasos nos pagamentos

Centro de Jatobá (Foto: Assis Ramalho/Arquivo)

Segundo informações do Portal Jatobá, a próxima gestão de Jatobá vai enfrentar grandes desafios para equilibrar as finanças do município, situado no Sertão de Pernambuco. Entre os problemas, ex-servidores contratados da Prefeitura Municipal, demitidos há mais de quatro meses, além de fornecedores da instituição, reclamam de atrasos nos pagamentos.

Os servidores demitidos alegam o não recebimento de férias e décimo terceiro salário. Eles denunciam que "nos quatro anos de mandato [do prefeito Robson Leandro], só foi pago um único ano". De acordo com o PJ, a informação foi repassada por dezenas de demitidos. “Estamos passando por momentos difíceis, sem a feira e sem colocar os compromissos em dia, onde muitos de nós estamos com nome sujo na praça”, teria declarado um dos ex-servidores da prefeitura.

Falta de recolhimento do INSS - A mesma fonte acrescenta a denúncia de ex-funcionário, segundo o qual a Prefeitura Municipal de Jatobá não teria passado ao INSS as contribuições previdenciárias descontadas mensalmente de seu salário, e que a Prefeitura não consta em seu extrato previdenciário, solicitado após a demissão.

Fornecedores sem receber - O Portal Jatobá informa que há muitos fornecedores sem receber pela prestação de serviços, entre eles Serviços Gráficos, Estrutura de Eventos, Atrações Musicais e Sonorização.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário