terça-feira, junho 07, 2016

Tacaratu: XIII Campeonato do Brejo dos Padres entra na reta final

Teve início no dia 27 de maio e vai até o dia 12 de junho, o XIII campeonato do Brejo dos Padres, no distrito de Tacaratu, em comemoração ao Padreiro Santo Antônio, com culminância no dia 13 de junho.

A competição tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Tacaratu, através da Secretaria Municipal de Governo, Departamento Municipal de Transportes, da Secretaria Municipal de Educação através do Departamento Municipal de Esportes.

Neste evento, também religioso, realizam-se as novenas na capela Santo Antônio durante todo o período. É importante frisar que a organização do evento constroi uma agenda na comunidade, onde a cada dia os comunitários visitam uma residência, previamente marcada, onde tomam o café da manhã. Em outra determinada residência acontece o almoço, e à noite jantam em uma outra casa. Isso acontece até o final da festa.

Ver fotos, clique> Campeonato no Brejo dos Padres

O campeonato foi iniciado em 27 de maio, onde a 1ª Fase termina hoje, 07 de junho, mas algumas equipes já estão classificadas, a exemplo de: Santa Luzia, Pankararu, São Domingos, Agreste, Palmeiras da Barriguda, Chelsea.

O resultado de ontem, dia 06/06/2016, foi o seguinte: Pebão 04X02 Caldeirão, equipes já desclassificadas. A segunda disputa foi entre Palmeiras da Barriguda 00X00 Chelsea, equipes já classificadas. Hoje jogam Criciúma X Santos, Manezinho X Serrinha.

Blog de Assis Ramalho
Por Silvério Manoel de Oliveira Silva Sertão/Diretoria de Esportes de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário