terça-feira, maio 10, 2016

Fortaleza sugere receita saborosa de macarrão com sabor de pizza


A marca Fortaleza, da M. Dias Branco, sugere receita com a combinação perfeita de ingredientes para dar ao tradicional spaghetti o delicioso sabor de pizza. Que tal experimentar esta delícia?

A sua família vai adorar e você ainda vai economizar bastante, pois os ingredientes podem ser comprados em qualquer supermercado próximo a sua casa: tomate, muçarela, parmesão, azeitona, alho, azeite e manjericão.

Confira a receita completa abaixo e prepare um almoço ou um jantar com sabor irresistível. Buon appetito!

Spaghetti à Pizzaiola

Ingredientes:

1 embalagem de Spaghetti Fortaleza
10 tomates maduros, sem pele, sem sementes e cortados em cubos
200g de muçarela em cubinhos
150g de azeitonas pretas, sem caroço e picadas
Queijo parmesão ralado
Sal a gosto

Pesto de Manjericão:

2 dentes de alho
Meio maço de manjericão
Meia xícara de chá de azeite

Modo de Preparo:

- Comece preparando o pesto de manjericão. Leve ao liquidificador os dentes de alho, o manjericão e o azeite em fio. Acerte o sal e reserve.

- Em uma panela grande ferva 5 litros de água com sal. Coloque a massa e mexa de vez em quando ou até que água volte a ferver. Deixe cozinhar conforme o tempo indicado na embalagem ou até que fique “al dente”, ou seja, macia, porém resistente à mordida.

- Em um refratário grande, junte os tomates, muçarela, azeitonas e as folhinhas de manjericão.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br

Sobre a Fortaleza

Com mais de 60 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário