sábado, fevereiro 20, 2016

Três assaltantes são mortos pela polícia em Alagoas

Veículo utilizado em tentativa de assalto ficou crivado de balas (Foto: Shade Andréa/G1 AL)

Três assaltantes morreram na noite de ontem após trocarem tiros com a Polícia durante assalto a uma lanchonete localizada na Rua Vital Barbosa, no bairro da Ponta Verde. Eles ainda foram levados ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiram aos ferimentos. Durante o assalto, houve confronto com policiais que faziam rondas no local e presenciaram a ação criminosa.

Os assaltantes mortos foram identificados como Afonso Nascimento Barros Júnior, de 22 anos e Túlio de Carvalho Costa, 30. O terceiro corpo ainda não havia sido identificado até o fechamento desta edição.

De acordo com informações da Operação Policial Litorânea Oplit, a troca de tiros começou quando os suspeitos tentaram assaltar uma lanchonete nas imediações de um grande supermercado naquela região. No momento do crime, policiais de uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) faziam rondas no local e perceberam que se tratava de um assalto.

Os criminosos tentaram fugir e houve perseguição e troca de tiros. Durante a tentativa de fuga, poucos metros adiante, o carro em que estavam – um Corsa de cor preta de placas HJM-4765 – colidiu com pelo menos outros três veículos e chegou a capotar. Com o choque, um pedaço da calçada foi danificado.

Houve nova troca de tiros e três criminosos ficaram feridos. Eles foram socorridos por policiais até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreram. Outros dois integrantes do bando conseguiram fugir.

Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário