sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Petrolândia; Esporte Espetacular grava programa sobre esportes radicais no Rio São Francisco

Visita a Ilha de Rarrá

Equipe do Esporte Espetacular almoçando na Ilha de Rarrá.

O programa Esporte Espetacular da Rede Globo esta gravando matéria sobre esportes radicais do Rio São Francisco nas cidades de Paulo Afonso-BA e Petrolândia-PE. Nesta sexta (26/02/2016) pela manhã a equipe da Rede Globo liderada pelo repórter Clayton Conservani esteve no Lago de Itaparica gravando na “Cidade Submersa de Petrolândia”.

As Prefeituras de Petrolândia-PE e Paulo Afonso-BA através de suas secretarias de turismo uniram-se na formulação de roteiros e logística de apoio para equipe da emissora, bem como, estão discutindo roteiros turísticos compartilhados.

A equipe de reportagem foi ciceroneada em Petrolândia pelo mergulhador recifense Bruno Rocha e pelo agricultor Manoel Eloi Viana (Sr. Bezinho). A dupla vem desde o ano de 2012 com o apoio da Prefeitura de Petrolândia mapeando as ruínas da Cidade Submersa.

Acompanharam também a comitiva o Secretário Municipal de Turismo Rogério Viana, a Diretora de Turismo Hislaine Menezes, o Secretário de Turismo de Paulo Afonso Marlon Guerra, mergulhadores do Corpo de Bombeiros, o Secretário de Cultura e mergulhador Ítalo Leite e o empresário e mergulhador Samyr Oliveira.

A reportagem tem previsão de ir ao ar no próximo dia 13/03 as 10:00 hs no programa Esporte Espetacular, véspera do lançamento da Novela “Velho Chico”.

Blog de Assis Ramalho
Com informações  da Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia-PE
Fotos: Sec. de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia e Blog de Ozildo Alves

Um comentário:

  1. Fico orgulhoso por Petrolandia, cidade em que moram muitos parentes meus e onde sempre vou quando tenho oportunidade.

    ResponderExcluir