sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Petrolândia: FARMAVIDA sorteia moto 0Km em alusão ao seu primeiro aniversário na cidade

Sorteada, Jeane Silva Almeida Couto de Lima recebe a chave da moto 0km entregue pelo gerente da Farmavida, em Petrolândia (Fotos: Assis Ramalho)

O garoto Otávio -  ao lado da avó e do locutor Caio Santos - foi quem  puxou o bilhete sorteado.
Os locutores Caio Santos e Dodinha conduziram o sorteio
Minutos antes do sorteio, clientes ainda depositavam seus cupons
A Farmavida tem uma equipe de profissionais capacitadas, prontos para atender você

Em comemoração ao seu primeiro aniversário de funcionamento na cidade, a Farmavida, conveniada ao programa federal Farmácia Popular, localizada na Av. Manoel Borba no Centro de Petrolândia, realizou sorteio de uma moto 0Km, na manhã desta sexta-feira (26). A promoção começou no final do ano passado e todos os clientes que efetuassem compras na Farmavida até hoje (11h50) poderiam solicitar um cupom, preencher e concorrer ao prêmio.

A ganhadora foi Jeane Silva Almeida Couto Lima, residente em Petrolândia, que ao receber ligação da Farmavida, de imediato compareceu ao estabelecimento, onde recebeu das mãos do gerente a chave da moto. A direção da Farmavida agradece a todos os clientes participantes da promoção de aniversário.

Localizada no centro comercial da cidade, em frente à agência do Banco do Brasil, na Avenida Manoel Borba, a Farmavida, além de trazer para você uma grande variedade de medicamentos, traz também o programa "Aqui tem Farmácia Popular", do Governo Federal, que disponibiliza alguns medicamentos para diabetes, asma e hipertensão gratuitamente e outros com até 90% de desconto.

Na Farmavida você também vai encontrar produtos de perfumaria em geral, fraldas descartáveis para todas as idades, além de suplementos para atletas e produtos ortopédicos e naturais.

Pensando sempre em oferecer serviços da melhor qualidade, a Farmavida tem uma equipe de profissionais capacitados, prontos para atender você.

Para inovar ainda mais, a Farmavida faz entrega domiciliar na área urbana da cidade, em horário comercial.

Na Farmavida, para total comodidade do cliente, também faz recarga de créditos da Tim.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário