sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Filial das Lojas Americanas é inaugurada em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco

Foto: Divulgação/PMAI

Com 85 anos de existência, 948 lojas em todo o país, 04 grandes centros de distribuição – São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia – 60 mil itens comercializados de 4 mil empresas diferentes. Números que mostram a pujança das Lojas Americanas, uma das maiores redes de varejo do Brasil.

Agora é realidade: a primeira unidade das Lojas Americanas no Pajeú é inaugurada em Afogados da Ingazeira. O Prefeito José Patriota acompanhou a inauguração e as primeiras horas de funcionamento da primeira unidade das Lojas Americanas da região, ao lado de Geraldo Lins, Gerente Distrital da rede.

A Prefeitura auxiliou a instalação do empreendimento desburocratizando os alvarás de funcionamento e coordenando, através da sala do empreendedor, o recebimento dos currículos dos interessados. Todo o processo de seleção, inclusive a aplicação das provas e entrevistas, ficou a cargo da equipe do setor de recursos humanos da empresa.

De imediato, a abertura e preenchimento de 15 novos postos de trabalho, gerando empregos e divisas para o município, através dos impostos que serão arrecadados com a instalação da “gigante do varejo”.

“É uma imensa alegria poder ver esse ‘gigante’ se instalando pela primeira vez no Pajeú e escolhendo Afogados da Ingazeira como porta de entrada do início de suas operações na região. Fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance e o que era de nossa responsabilidade para garantir a abertura da empresa. É mais emprego e mais renda para o nosso povo,” destacou o Prefeito Patriota durante a inauguração.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário