quarta-feira, janeiro 27, 2016

Prefeito do Município de Tacaratu responde críticas feitas pelo Deputado Aluísio Lessa



Em resposta a postagem no Blog do Magno nessa terça-feira (26), com críticas do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) ao prefeito de Tacaratu, José Gerson (PSB), a Assessoria da Prefeitura de Tacaratu envia reprodução da resposta enviada àquele Blog, em resposta à referida matéria. 

"Prezado Magno, 

Sobre matéria publicada ontem que traz crítica do deputado Aluisio Lessa sobre nossa administração, quero dizer o seguinte:

1) o deputado que é um ilustre desconhecido do povo de Tacaratu, anda aqui de 4 em 4 anos. Não tem a simpatia nem de seus correligionários, que votam nele a pulso - seguindo o ex-prefeito Dadau - que tem emprego dado por Lessa quando era secretário de estado.

2) seu aliado, eleitor de Armando Monteiro, quando prefeito, também fazia a festa de nossa Senhora da Saúde. Isso é uma tradição importante do município que atrai turistas e movimenta a economia local, e que precisa ser valorizada;

3) mesmo diante de toda essa crise, o governo do estado gasta com o carnaval, porque assim deve ser, pela tradição, importância cultural, e pelo turismo.

4) não recebo lição de responsabilidade do deputado. Estou concluindo meu primeiro mandato, e não tenho notícia de 1 centavo de emenda do parlamentar destinado ao município de Tacaratu, onde o deputado foi votado por duas vezes.

5) a ajuda que vem para Tacaratu através do deputado é o salário do ex-prefeito. Isso que é irresponsabilidade! Ele já perdeu o apoio de Jatobá por conta desse mal costume de abandonar os municípios que representa. Aqui ele pode relaxar! O representante de seu grupo político é movido por interesses particulares e continuará a submeter o povo de Tacaratu a dar-lhe o voto.

6) mesmo com todas as adversidades, terminamos o ano com INSS pago, salários e décimo terceiro. O município enfrentou ano passado dificuldades sobretudo de natureza contábil, por conta de atitude irresponsável da oposição no que diz respeito às dotações orçamentárias. Quando ele for prefeito de Goiana ele vai entender. Se for.

7) aproveito a convido a todos para virem participar da festa, desfrutar da beleza de nossa cultura e da alegria de nosso povo.

Grande abraço,

Gerson - prefeito de Tacaratu"

Assessoria da Prefeitura de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário