quarta-feira, janeiro 27, 2016

Petrolândia: Artes do Sertão está em novo endreço e em clima de carnaval

O carnaval é a festa popular mais celebrada no Brasil e que, ao longo do tempo, tornou-se elemento da cultura nacional. Pensando nisso, a loja Artes do Sertão, em Petrolândia, já está preparada para oferecer tudo que você precisa para fazer a sua festa de reinado de Momo com artigos únicos, produzidos pela associação de artesãos.

A Artes do Sertão também tem produtos especiais em lembrancinhas. Além dos sabonetes perfumados em formatos de frutas, doces e outras formas inusitadas, a Artes do Sertão oferece kits de barbear, sais de banho, biscuits, cestas românticas, almofadas, aromatizantes e mais uma centena de objetos criativos, inclusive com artigos de decoração para festas, para aluguel.

Pensando também em melhor atender quem deseja ter lembranças personalizadas de Petrolândia, a Artes do Sertão fez parceria com o artista plástico e artesão Clébio Monteiro, do Recanto das Artes, e oferece aos clientes alguns produtos dele, como licores, peças em metal e as lindas caixinhas de madeira (tamanho 4 x 4 cm), com estampas de paisagens da velha e da nova Petrolândia, item de grande sucesso de vendas do Recanto das Artes.

A loja da Associação Artes do Sertão mudou de endereço há poucos meses e agora está localizada no centro de Petrolândia, na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, entre a loja Bekas e o Comercial JS.

Consulte a equipe da Artes do Sertão:
Ilga Carvalho: (87) 96408685 / 96283233
Adhális Carvalho: (81) 9756 9985
Andreza Carvalho: (87) 9646 7811
E-mail: artesdosertao@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/associacaoartesdosertao.
Endereço: Avenida Auspício Valgueiro Barros, 365 - Quadra 07
Petrolândia – Pernambuco.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Artes do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário