Publicidade

Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis: Cuidando do Desenvolvimento Local e da Promoção da Saúde


Será realizado nesta quarta-feira (16), no município de Sairé, no Agreste, o XIII Encontro da Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis: Cuidando do Desenvolvimento Local e da Promoção da Saúde. A temática central do evento será “Desenvolvimento Local e a Economia Criativa”.

Está prevista a realização de uma palestra ministrada pelo diretor da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco - Condepe/Fidem, Rodolfo Guimarães, sobre o Desenvolvimento Local e Economia Criativa. Na ocasião haverá exposição de ideias, projetos e comercialização da produção artesanal dos grupos de municípios que compõe a RPMS.

Participam do evento representantes de entidades estaduais, dos municípios envolvidos na Rede de Municípios Saudáveis e daqueles com implantação dos Núcleos de Promoção da Saúde, integrantes do Coletivo Pernambucano de Promoção da Saúde, entre outros.

A Rede de Municípios Saudáveis é desenvolvida numa parceria entre a Agência Condepe/Fidem e o Núcleo de Saúde Pública e Desenvolvimento Social da Universidade Federal de Pernambuco (Nusp/UFPE).

EVENTO - XIII Encontro da Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis
Data: 16 de dezembro de 2015
Hora: 8h às 14 horas
Local: Castelo Pergentino, Sairé, PE-103 Km 5

Programação:
8h Inscrição
9h Boas Vindas – Representantes da UFPE, Governo do Estado, Prefeitura Sairé, Membro da RPMS
9h30 Palestra: Desenvolvimento Local e Economia Criativa - Rodolfo Guimarães
10h atividade - Pescaria Criativa
11h30 Entrega das fichas da Pescaria – Compilação e Análise
13h Devolutiva do Trabalho de Grupo
14h Encerramento

Assessoria de comunicação da Agência CONDEPE/FIDEM

Comentários

Publicidade