terça-feira, dezembro 15, 2015

Belém do São Francisco: Pré-candidata a prefeita recebe prêmio de melhor gestora escolar da região


A professora Socorro Batista (foto), primeira mulher pré-candidata a prefeita de Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica, foi agraciada como melhor gestora da região pela Secretaria de Educação de Pernambuco. Ela recebeu o prêmio das mãos do Secretário de Educação, Fred Amâncio, no dia 10 de dezembro de 2015, em Gravatá.

Gestora da EDAL, a professora Socorro Batista implantou um modelo de gestão participativo, em que toda comunidade interage com a escola para melhorar o aprendizado com os alunos e a participação de todos é essencial para o sucesso.

A professora Socorro Batista antecipa que, caso seja eleita para prefeita, pretende implantar o modelo de gestão participativo, no qual toda comunidade da sede e do interior irá dar opinião e indicar as necessidades são mais urgentes, principalmente na saúde, educação e infraestrutura. Entre suas prioridades estão a construção de uma maternidade e de uma grande escola municipal para coloar Belém de São Francisco entre as melhores cidades para se viver no interior de Pernambuco.

Socorro Batista deseja um feliz natal e um próspero ano novo para toda a comunidade belemita.

Fonte: Waltermário Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário