terça-feira, dezembro 15, 2015

Juazeiro-BA: Vereador Eduardo pede urgência na recuperação da BA-210

Vereador Eduardo (Foto: Ascom CMJ)

O Vereador Carlos Eduardo Silva Lopes (Eduardo – PC do B) ocupou ontem a tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro para reforçar o pedido que já fez às autoridades do estado, através do Deputado Zó, de urgência na recuperação da BA 210, no trecho Juazeiro/Sobradinho.

Lembrou que neste trecho já há um grande desgaste, com a pista esburacada e a proximidade das chuvas deverá ocasionar ainda mais danos à pista, tornando os reparos difíceis e caros.

Para o vereador os acessos aos projetos, recuperados também já começam a mostrar sinais de desgaste, mas mesmo o governo municipal não sendo o responsável direto pela sua conservação, tem realizado serviços que mantem os acessos sem maiores problemas.

Sobre os acessos aos projetos de irrigação, Eduardo informou que o Secretário de Serviços Públicos de Juazeiro, Fernando Dantas, já se comprometeu a realizar os serviços necessários, mas “vim aqui reforçar pedido de recuperação da BA 210 e pedir aos meus colegas vereadores que intercedam junto aos seus representantes estaduais para que os serviços sejam realizados com a maior brevidade possível”, encerrou.

Assessoria Câmara Municipal de Juazeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário