segunda-feira, novembro 09, 2015

Lucas Ramos reafirma compromisso com desenvolvimento rural

Parlamentar participou, no fim de semana, de reunião com associações de agricultores de Petrolina e reforçou luta por mais investimentos na estrutura hídrica

A Associação dos Agricultores e Agricultoras Familiares de Tanque Velho, na Zona Rural de Petrolina, promoveu uma reunião durante o fim de semana para discutir a infraestrutura hídrica que atende às famílias de quatro comunidades rurais. O encontro foi prestigiado pelo deputado estadual e vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Lucas Ramos (PSB).

Os agricultores destacaram a importância da construção de pequenos ramais de irrigação que beneficiarão cerca de 30 famílias dos sítios Tanque Velho, Cajueiro, Serrinha e Lagoa do Pau Ferro. O deputado Lucas Ramos garantiu que não vai medir esforços para trazer mais qualidade de vida aos moradores da região. “Ouvimos os representantes da zona rural petrolinense para redefinir pontos de ação e buscar mais desenvolvimento para o campo. Também vamos trabalhar em busca de mais horas-máquina, para que seja feita a limpeza dos barreiros e beneficie a caprinocultura local”, afirmou o deputado.

“Viemos para reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento da agricultura familiar e nos colocamos à disposição da Associação. Trabalhamos sempre ao lado do homem do campo”, asseverou o parlamentar em seu discurso.

Assessoria de Comunicação do deputado Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário