segunda-feira, novembro 09, 2015

DETRAN-PE abre 1º Concurso de Projetos Pedagógicos em Educação de Trânsito para professores da rede pública


O DETRAN-PE está com inscrições abertas para os professores da rede pública participarem do 1º Concurso de Projetos Pedagógicos em Educação de Trânsito. Podem participar professores do Ensino Fundamental e Médio (incluindo Educação de Jovens e Adultos – EJA), coordenadores pedagógicos e educadores de apoio de escolas públicas estaduais e municipais de Pernambuco.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de novembro pelo site http://www.detran.pe.gov.br/, com envio do projeto pedagógico voltado para o tema “trânsito”, junto com a ficha de inscrição e o termo de autorização de uso de texto e imagem que encontra-se disponível no site.

Serão premiados os três melhores projetos pedagógicos, segundo os critérios descritos no regulamento. Os três autores dos trabalhos vencedores receberão um tablet, no dia 15 e 18 de dezembro, no DETRAN. É importante salientar que só será premiado um autor por projeto, inscrições com mais de um autor serão desclassificadas.

A partir da elaboração e execução de projetos pedagógicos que contribuam para a adoção de posturas e atitudes voltadas a valorização da vida, o DETRAN visa fomentar nos professores, coordenadores e educadores de apoio a reflexão sobre a temática “Trânsito”. Os projetos devem ser encaminhados para o DETRAN.

Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário