segunda-feira, novembro 09, 2015

Colisão entre ambulância de Petrolândia e gol deixa dois mortos e três feridos na BR-423, em Cachoeirinha


Cícero José da Silva, motorista da ambulância de Petrolândia faleceu no local do acidente

Ambulância de Petrolândia (Foto: TV Replay)

Pouco após a meia noite desta segunda-feira (09), grave acidente automobilístico aconteceu na BR-423, na cidade de Cachoeirinha, envolvendo uma ambulância da cidade de Petrolândia, que conduzia pacientes e uma técnica de enfermagem, e um veículo modelo Gol. O acidente provocou a morte dos motoristas dos dois veículos e deixou três feridos. As informações são do site TV Replay.

O condutor da ambulância, Cícero José da Silva, de Petrolândia, faleceu no local do acidente. O motorista do Gol, Wagner Rodrigues Sobral, 30 anos, residente em Cachoeirinha, foi socorrido ao Hospital Nair Alves Raimundo, onde recebeu os primeiros socorros, e transferido ao Hospital Regional de Caruaru, onde chegou a realizar exames no HRA, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de entrar no bloco cirúrgico. As outras vítimas ficaram feridas, sem risco de morte, e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog de Assis Ramalho, a ambulância fazia o encaminhamento de vítimas de colisão entre duas motos, ocorrida no final da tarde desse domingo (08), na Agrovila 07 do Limão Bravo, zona rural de Petrolândia, sob acompanhamento da Técnica em Enfermagem Mônica Paula da Silva. No acidente com a ambulância, a técnica sofreu ferimento no pé e foi encaminhada a hospital em Caruaru.

Também segundo as informações colhidas sobre as vítimas do acidente entre as
motos, Jociel foi encaminhado para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns,
e Roseane Lacerda Ferreira, para o Hospital da Restauração, em Recife. Armando Augusto, já teria recebido alta.

Nossos pêsames à família e aos colegas de trabalho de Cícero José da Silva, vítima de acidente fatal no cumprimento do ofício de conduzir pacientes para salvar-lhes a vida.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do site TV Replay

Um comentário: