segunda-feira, novembro 09, 2015

4ª edição de Concurso de Músicas sobre a Lei Maria da Penha recebe inscrições até 25 de novembro


Com o objetivo de mostrar que a violência doméstica e familiar é um mal que precisa acabar imediatamente, a Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, o Banco Mundial e a Procuradoria da Mulher do Senado Federal realizam a 4ª edição do Concurso sobre a Lei Maria da Penha, que este ano tem o objetivo de premiar as melhores músicas que mostrem que todos devem estar unidos para dar um fim na violência contra a mulher. Pode ser funk, música clássica, pop, sertaneja, rock, rap, hip-hop, samba, MPB e até músicas regionais. É a sua criatividade que importa e as inscrições das músicas são gratuitas.

As músicas terão que tratar sobre o fim da violência contra a mulher e mostrar que a música também tem o poder de conscientizar sobre essa situação.

Os concorrentes podem escolher quatro categorias.



MÚSICO(A) PROFISSIONAL
Nesta categoria pode se inscrever o(a) músico(a) profissional devidamente habilitado(a) pela Ordem dos Músicos do Brasil que tenha escrito e produzido a obra individualmente.

BANDA PROFISSIONAL
Nesta categoria podem se inscrever os(as) músicos(as) profissionais devidamente habilitados(as) pela Ordem dos Músicos do Brasil, que escreveram e produziram a obra em grupos e bandas de 02 (dois) a 05 (cinco) integrantes.

MÚSICO(A) AMADOR
Nesta categoria pode se inscrever qualquer cidadão ou cidadã brasileiros que tenham escrito e produzido a obra musical individualmente.

BANDA AMADORA
Nesta categoria podem se inscrever quaisquer cidadãos ou cidadãs brasileiros que escreveram e produziram a obra em grupos e bandas de 02 (dois) a 05 (cinco) integrantes.

Premiação
Seu videoclipe será produzido profissionalmente, com legenda para o inglês e o espanhol. Você receberá um Troféu no Salão Nobre do Congresso Nacional, em Brasília. E seu trabalho será divulgado dentro e fora do Brasil, podendo ser seu passo para a fama.

Mais informações, regulamento e inscrições em http://www.concursoleimariadapenha.com.br/

Concurso Lei Maria da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário