sábado, agosto 22, 2015

Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, Éder Rodrigo, presidente do PRB em Jatobá, desmente boatos de ter desistido de concorrer à prefeitura e fala sobre planos do partido para 2016

Éder Carvalho comenta os planos do partido para as próximas eleições municipais (Divulgação)

Na tarde deste sábado (22), a reportagem do Blog de Assis Ramalho conversou, por telefone, com o pré-candidato a prefeito de Jatobá, Éder Rodrigo Carvalho. Presidente no município do Partido Republicano Brasileiro (PRB), o jovem formado em Administração atualmente cursa Direito em Brasília-DF, onde trabalha para o Serviço Público Federal. Confira nosso bate-papo.

Assis Ramalho: Boa tarde, Éder! Há algum tempo sabemos de sua intenção de ser prefeito de Jatobá, mas soubemos de rumores de que você desistiu de concorrer à prefeitura nas eleições de 2016. É verdade?

Éder Rodrigo: Primeiramente, Assis, eu quero agradecer a oportunidade de falar em seu blog. É um imenso prazer para mim poder contar com esse espaço democrático, que é reconhecido por todos os seus leitores como fonte de informações seguras e de credibilidade, e que promove um importante trabalho de utilidade pública para os cidadãos de todas as cidades da região. Quanto ao boato da minha desistência para concorrer ao cargo de prefeito de Jatobá, eu classifico como absurda e sem qualquer fundamento. 

Assis Ramalho: Faltando mais de um ano para a próxima eleição, como você avalia esses boatos sobre sua possível desistência ao governo de Jatobá? 

Éder Rodrigo: Talvez sejam uma manobra desesperada de alguém, querendo desestabilizar nosso projeto que vem ganhando força e densidade política no município, através dos inúmeros gestos de apoio que temos recebido desde o lançamento da nossa pré-candidatura. Aliás, quero aproveitar a oportunidade para agradecer as inúmeras mensagens de apoio e demonstração de carinho que tenho recebido da população de Jatobá. Por onde passo, as pessoas vêm nos cumprimentar e parabenizar pela iniciativa de promover e incentivar a participação e o engajameno no debate político do município, espaço esse que era antes dominado apenas por duas forças políticas locais, o que de certa forma empobrecia o processo político da cidade, onde os eleitores eram obrigados, por falta de outras alternativas, a escolher entre um grupo ou outro. 

Assis Ramalho: Como eu disse, ainda falta mais de um ano para a eleição, mas, hoje, você já tem certeza de que deseja se comprometer com o povo de Jatobá?

Éder Rodrigo: Estamos cada vez mais convictos dos nossos propósitos e da contribuição que podemos dar para a democracia do nosso município. Assim, vamos continuar fortalecendo o PRB para chegarmos fortes nas eleições municipais de 2016. Inclusive, pretendo, nesses próximos dias, me encontrar com o presidente estadual da sigla em Pernambuco, meu amigo Deputado Estadual Ossésio Silva, para discurtir as linhas e diretrizes de atuação do partido nas eleições municipais de 2016. Nessa conversa, não só vamos reafirmar o nosso nome para disputar as eleições de 2016 para o cargo de prefeito de Jatobá, como também traçar estratégias para formar alianças com outras agremiações e lideranças políticas do município para as eleições do próximo ano. 

Assis Ramalho: Nós agradecemos por você atender à reportagem do Blog de Assis Ramalho e deixamos o espaço aberto para suas considerações finais. 

Éder Rodrigo: Desde já, nós nos colocamos à disposição para dialogar com todos aqueles que queiram, de fato, contribuir para o desenvolvimento do município e queero mais uma vez agradecer ao Blog de Assis Ramalho pela oportunidade de esclarecimento. Meu muito obrigado a todos!

Matéria relacionada:

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário