sábado, agosto 22, 2015

I Semana do Empreendedor Individidual é realizada em Jatobá



Foto: Whitney Pereira

Foi realizada na última terça (18), a abertura da I Semana do Empreendedor Individual de Jatobá. O evento que teve o total apoio da prefeitura de jatobá foi realizado no auditório da Escola Djanira Dória em Itaparica onde teve a presença do Prefeito Robson Leandro, Secretária de Assistência Social Dona Maria Aparecida, Secretário de Administração Tácito Leite, Secretário de Finanças Nággio Marcel, Vereador Paulo Daltro, Vereador Eraldo, Vereador Moisés, Leila Monte analista do Sebrae, Pedro Tasso Consultor do Sebrae, Pedro Lira Gerente do Sebrae, Ricardo Cantareli Consultor Contábil e vários empresários de Jatobá e sociedade em geral.

Após a composição da mesa onde o primeiro orador da noite foi o Senhor Laelson Virgulino, presidente da Asciaja, que destacou o evento como um grande momento para os empresários locais e colocou a Asciaja à disposição para contribuir com o crescimento comercial de Jatobá.

Os vereadores Paulo Daltro e Eraldo agradeceram a presença de todos, elogiaram o evento e destacaram que a chave do desenvolvimento do comércio eram as capacitações e palestras como as que iam ser apresentadas naquele evento, e que todos deviam aproveitar ao máximo todo conhecimento que ali seria passado.

O gerente Pedro Lira agradeceu a todos os presentes, onde estavam no auditório mais de 70 pessoas buscando aprimoramento e mais conhecimento relativos aos seus empreendimentos, elogiou o Prefeito Robson por ter firmado esta parceria, pois infelizmente alguns prefeitos ainda não compreendiam a importância de uma parceria como está no município.

Falou como era grande a importância do comércio local no desenvolvimento de uma cidade, destacando que muitas vezes grandes empresas se instalam na cidade, obtém vários benefícios, muda a cultura local, trás técnicos de fora e se não forem bem sucedidos fecham suas portas e vão embora, por isso a importância da capacitação do comércio local para que essas empresas possam crescer e assim desenvolver o município.

Em seguida foi a vez do Prefeito Robson Leandro fazer uso da palavra, onde cumprimentou toda a mesa e todos os empreendedores que estavam ali em busca de capacitação e aprimoramento em suas empresas, falou que parcerias como está não deixaram de ser feitas pois o governo tem compromisso com todas as empresas locais e com a população jatobaense.

Disse ainda que tínhamos que buscar soluções para enfrentar a crise em que passa o Brasil e não ficar compartilhando de nossas dificuldades, e desta forma com a união de todos iríamos vencer e cada vez mais tornar nossas cidade mais desenvolvida.

O Prefeito Robson encerrou dizendo que agora todo os empreendedores de Jatobá não precisariam mais buscar os serviços do Sebrae em outra cidade pois agora temos instalada na prefeitura a sala do empreendedor, com profissional capacitado para lhe atender e buscar solucionar todas as dúvidas sobre sua empresa.

Em seguida iniciou-se as apresentações e palestras pelos assessores do Sebrae.

>CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS.

Portal Jatobá
Fotos: Whitney Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário