sábado, agosto 22, 2015

Paulo Afonso: Colação de Grau do Curso de Direito abrilhanta noite de quinta-feira na FASETE


Maria da Saúde Delgado, secretária da Câmara Municipal de Petrolândia, foi laureada e recebeu o diploma das mãos do coordenador do curso, José Élio (Fotos: Micheli Marques)


O Espaço de Eventos da Maçonaria foi o local escolhido pela turma de Direito 2015.1 – Joaquim Benedito Barbosa Gomes, para realização de mais uma emocionante Colação de Grau.

A solenidade, ocorrida na noite da quinta-feira passada, 20 de agosto, foi conduzida pelo mestre de cerimônia, Luiz Valdélio. Na composição da mesa estiveram presentes os Diretores Acadêmico e Administrativo, Jacson Gomes de Oliveira e Gilberto Sérgio Gomes de Oliveira, o coordenador do curso, Prof. José Elio, os padrinhos da turma: A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Ana Clara Moreira, a Neurologista Dra. Poliana Simões Barbosa, os empresários João Bosco e Sebastião Leandro, e a Secretária Adjunta, Fernanda Rafaela. Estiveram presentes também, autoridades importantes, amigos e familiares.

Momentos de emoção não faltaram, da entrada dos formandos com seus padrinhos ao discurso do orador da turma, Lúcio Flávio, que arrancou lágrimas de todos, ao relatar a sua trajetória junto com os colegas do curso.

A acadêmica Maria da Saúde Delgado foi laureada e recebeu o diploma das mãos do coordenador do curso, José Élio. O juramento ficou por conta da bacharela Janaíse Campos. Ainda durante a solenidade foram realizadas as homenagens, primeiro ao professor Jadson Correia de Oliveira, e logo após, aos funcionários da FASETE, Gilson Afonso (Segurança), José Elenildo (Segurança) e Manoel Lucas (Suporte Multimídia), e por fim, aos padrinhos.

O Diretor Acadêmico Jacson Gomes encerrou com uma mensagem aos formandos, e em seguida, a Secretária Acadêmica direcionou os novos bacharéis em Direito na assinatura do livro de ata.

Para registrar este momento glorioso e importante na vida de cada um, muita festa e fotos, para fechar a noite.

"Nesse tempo, alguns amigos me tiveram como exemplo de superação, pela participação em sala, pelos debates, me achavam inteligente, o “cabeção”. Eu sabia que não era tudo isso, e que não havia em meu jeito de viver motivos para me encontrar na condição de superação. Sei que era eu mesmo ali, com falhas, um pouco de arrogância, impulsivo, mas também, preocupado com os mais jovens, carinhoso e atencioso com cada olhar de socorro. [...] Boa noite a todos! Ainda teremos outras emoções em nossas vidas. Hoje aqui só cumprimos mais uma etapa dessa grande prova de vida." (Trecho do Discurso do Orador – Lúcio Flávio).

“O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram vocês até aqui. Parabéns! Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.”

A FASETE parabeniza a todos por mais uma vitória e deseja muito sucesso nessa nova jornada!

Ver mais fotos>Colação de Grau Direito FASETE 2015.1



Micheli Marques - Ascom FASETE

Um comentário: