quinta-feira, junho 18, 2015

Kaio Maniçoba parabeniza Floresta pelos 108 anos

Parlamentar elogia ações da gestão municipal (Foto: Assis Ramalho)

O deputado federal Kaio Maniçoba (PHS-PE), parabeniza a cidade de Floresta pelos seus 108 anos que será comemorado no próximo dia 20/06. Para marcar a data a Prefeitura do município realiza a entrega de diversas obras até o dia 20/06.

Entre elas: a Unidade de Saúde Dr Aldenir Torres de Araújo, no bairro Caetano I; e a Sala da Cidadania da Secretaria de Produção Rural já foram entregues; e hoje, e dia 20 será a vez de entregar as praças na Rua Pereira Maciel e Avenida de Souza Jota, no Bairro de Santa Rosa; a revitalização da Praça Cel Fausto Ferraz e aposição do busto do Cel Dario Ferraz.

“A prefeita de Floresta Rorró Maniçoba tem cumprido os compromissos com o povo de Florestano. O desenvolvimento de políticas públicas é fundamental para o crescimento do município”, disse Kaio, parabenizando também a gestora municipal.

Ainda dentro das comemorações dos 108 anos de Floresta, a prefeitura preparou uma programação especial com shows de Luan Santana (19/06); Vilões do Forró (20/06); Forró do Firma (21/06); Toca do Vale (22/06) e Mano Walter (23/06).

História- Floresta teve início no século XVIII nas fazendas Curralinho e Paus Pretos, mas foi na Fazenda Grande, à margem direita do Rio Pajeú, que se desenvolveu em decorrência da sua excelente localização. Mais tarde passou a ser Vila, em 1846, e em 20 de junho de 1907 foi instituída por Lei Estadual à categoria de cidade.

Assessoria de Imprensa do deputado federal Kaio Maniçoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário