quinta-feira, junho 18, 2015

Grupos e associações articulam ações para Fenearte

Representantes dos quinze grupos e associações selecionados para expor no estande da SecMulher-PE participaram da reunião (Foto: SecMulher-PE)

As representantes dos quinze grupos e associações selecionados para expor no estande da SecMulher-PE, durante a XVI Feira Nacional de Negócios e Artesanato - Fenearte, participaram de uma reunião preparatória com a equipe da coordenadoria de trabalho e renda (CTR) da SecMulher-PE, este mês.

Na ocasião, Janete Rodrigues, coordenadora do estande da Secmulher-PE, na Fenearte, conversou com os grupos sobre a feira, horários e ações de suporte que a Secretaria irá disponibilizar para as mulheres durante a feira, que acontece entre os dias 02 e12 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Ana Luiza, responsável pelo espaço Passarela Fenearte, orientou os grupos que vão participar do desfile sobre os procedimentos e protocolos usuais para o camarim e para a passarela. A cerimonialista da SecMulher-PE, Dayse Magalhães, também participou das discussões.

A Secretária Sílvia Cordeiro parabenizou as mulheres pela participação no Estande da Secretaria e desejou a todas boas vendas na Fenearte, maior feira do segmento, na América Latina. O espaço reúne artesanato, cultura, moda, decoração, música e gastronomia de Pernambuco, do Brasil e de mais 35 países.

Participaram da reunião preparatória da XVI Fenearte, representantes da Associação de Mulheres Produtoras de Olinda, da Cooperativa Laços do Sol de Brasília Teimosa, da Rede de Mulheres Produtoras do Pajeú, das Mulheres Fatechas de Paulista, do Recicla Jeans de Riacho das Almas entre outros grupos.

SecMulher-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário