quinta-feira, junho 18, 2015

Fernando Bezerra Coelho defende que conferência regional do PSB seja em Pernambuco


Para homenagear os ex-governadores Eduardo Campos e Miguel Arraes, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) deverá promover em Pernambuco, no mês de agosto, um dos cinco encontros regionais preparatórios para a I Conferência Nacional Política e Programática da legenda, programada para ocorrer no final de novembro. Tanto Arraes quanto Eduardo faleceram num dia 13 de agosto, o primeiro em 2005 e o segundo no ano passado.

A realização da agenda em Pernambuco foi proposta pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), durante a reunião da Executiva Nacional do partido, nesta quinta-feira (18), em Brasília. “Esta será a oportunidade para prestarmos uma grande homenagem a eles. Não para chorarmos; mas, para lembrarmos e nos animarmos com as ideias, a visão e a luta de Arraes e Eduardo”, ressaltou Fernando Bezerra.

A sugestão do senador foi recebida com simpatia pelos membros da Executiva. Especialmente, pelo presidente do PSB, Carlos Siqueira, que consolidará as propostas feitas hoje para a realização da Conferência Nacional, em local a ser definido pela Executiva. Um dos temas que deve ser incluído nos debates é a segurança hídrica, bandeira defendida por Fernando Bezerra Coelho no Congresso Nacional, onde preside a Comissão Mista de Mudanças Climáticas.

Durante a reunião também foi confirmada a realização, no Recife, no próximo dia 3, do seminário “Diálogo Brasil – Uma Reflexão sobre a Crise e os Caminhos Democráticos”. A programação já passou por São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

Assessoria de Imprensa do Senador Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário