quinta-feira, junho 18, 2015

Espetáculo “Arrasta Pé da 21” encerra hoje o São João Cultural de Petrolina


Depois do Festival de Violeiros, de animadas apresentações culturais e do Concurso de Sanfoneiros, a Prefeitura Municipal de Petrolina faz o encerramento do São João Cultural de Petrolina na noite de hoje (18/06) com o espetáculo “Arrasta Pé da 21”, uma apresentação junina especial da Philarmônica 21 de Setembro.

O maestro e secretário executivo de Cultura, Ozenir Luciano, garante que a apresentação vai agradar não só aos ouvidos, mas também ao espírito de quem admira a cultura nordestina. “Mostrar ao grande público uma apresentação junina como nunca se viu no vale, numa mistura de cores sonoras que explica o povo sertanejo e sua força através do forró, xote e baião”, explica Luciano.

A mesma apresentação foi realizada recentemente, na Ilha do Massangano, juntamente com as comemorações religiosas do Santo Antônio, celebrado pelos moradores da ilha. O início do espetáculo hoje está previsto para as 19h e tem aproximadamente 1h20 de duração. Vale ressaltar que a entrada é aberta ao público.

Ascom Sedesa/Prefeitura Municipal de Petrolina
Texto e arte: Ricardo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário