quinta-feira, junho 11, 2015

Jatobá: Arraiá da Melhor Idade acontece na tarde de hoje no Centro de Convivência do Idoso


A Prefeitura Municipal de Jatobá, por meio da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, realiza hoje, dia 11/06, a partir das 14h no Centro de Convivência do Idoso, o tradicional Arraiá da Melhor Idade.

A festa contará com as tradicionais quadrilhas formadas pelos grupos de idosos, casamento matuto, comidas típicas, danças e apresentações musicais que ficam por conta de Henrique Marks e Rinaldo e os Morenos.

Referência na região o Centro de Convivência de Jatobá oferece diversos serviços para a população de idosos de Jatobá, como atividades esportivas, danças, artesanato, teatro, cursos, palestras, passeios e confraternizações.

”A chamada Terceira Idade, como são denominadas as pessoas que já passaram dos sessenta anos, são carentes de atenção, respeito a seus direitos e acolhimento adequados. E, no sentido de manter essas pessoas assistidas em suas necessidades básicas, como a manutenção de sua saúde física e emocional, a Prefeitura de Jatobá, por meio do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através de seus órgãos vinculados, como o CRAS, tem realizado um importante trabalho de conscientização sobre a preservação da qualidade de vida dessas pessoas, com a viabilização de seus projetos sociais. Essa preocupação faz parte não só da secretaria de assistência social, mas de toda a gestão municipal”, afirmou a secretaria de assistência social Maria Aparecida.

Fonte: Portal Jatobá/Ascom Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário