quinta-feira, junho 11, 2015

Margarina Puro Sabor apresenta nova embalagem de 1 quilo

Novo formato é mais econômico, pois possibilita ao consumidor ter muito mais margarina por um preço menor

A Margarina Puro Sabor, marca de margarinas pertencente a M.Dias Branco, lança nova embalagem de 1 quilo para facilitar a vida das donas de casa. Mais econômica e rentável, o produto já está disponível nas gôndolas dos supermercados das regiões Norte e Nordeste do país. A nova opção apresenta o mesmo conceito e qualidade das conhecidas versões de 250g e 500g.

Cremosa, a Margarina Puro Sabor é ótima quando utilizada em preparos domésticos, pois oferece muito mais sabor às receitas. Além disso, é uma excelente opção para ser servida no café da manhã ou no lanche da tarde. Com um pãozinho quentinho, ela derrete na boca, proporcionando muito sabor. Possui validade de 6 meses e contribui para um dia a dia prático e econômico. A embalagem, como as demais de margarina doméstica da M. Dias Branco, foi criada pela Narita Design.

Para Rodaika Quevedo, gerente de produto da marca, a novidade vem para complementar o portfólio da empresa e atender uma demanda do consumidor. “Com o lançamento da nova embalagem buscamos ampliar nossas opções de produto, acompanhando a tendência do mercado de margarinas, na qual as embalagens de 1 quilo vêm crescendo a cada dia e fazendo parte do cotidiano das famílias brasileiras”.

Para mais informações sobre o produto acesse os canais da Margarina Puro Sabor e aproveite para aprender deliciosas receitas.
>http://www.purosabor.com.br/receitas
>https://www.facebook.com/MargarinaPuroSabor
>https://www.youtube.com/user/margarinapurosabor

Sobre Puro Sabor
A marca Puro Sabor pertence ao portfólio da fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário