quinta-feira, junho 11, 2015

Defensoria Pública de Pernambuco realiza reuniões de monitoramento


Foram realizadas na última terça-feira (09/06), reuniões de monitoramentos com o Defensor Público Geral, Manoel Jerônimo, Subdefensores, Assessores e a Coordenadoria de Planejamento e Gestão. O objetivo principal foi analisar o andamento das ações desenvolvidas na Defensoria Pública de Pernambuco bem como elencar as novas metas da atual administração. As reuniões ocorreram no Auditório da sede da DPPE, Defensor Público Thiago César Abrantes Olímpio.

Para o DPG, Manoel Jerônimo, as reuniões têm sido substanciais para o crescimento Institucional. “Hoje não se pode pensar em administração, sem que haja um canal direto de comunicação. Democraticamente, ouvimos as necessidades de cada área e na medida do possível, procuramos resolvê-las.É desta forma que traçamos objetivos e metas a serem alcançados”, frisou.

Nas duas reuniões, os participantes foram unânimes ao afirmar os bons resultados a cada encontro com a equipe de gestão. “Principalmente a forma como são levadas as discussões”, destacaram o Coordenador de Gestão, Robério Vilarim, o Subdefensor de Causas Coletivas, Adriano Galvão e a Assessora de Gabinete, Cristiana Maria Pessoa de Melo.

Por Fátima Freire/Ascom-DPPE
Fotos: @jhpaparazzo/Ascom-DPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário