sexta-feira, maio 22, 2015

Tacaratu: Encontro de Socialização e Interação homenageia mães em festa no CRAS


No último domingo, 17 de maio, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Tacaratu, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do município, reuniu todos os grupos de pessoas idosas e as mães dos usuários dos Serviços, Programas e Projetos da Assistências Social, para participarem do Encontro de Socialização e Interação, objetivando ampliar a acessibilidade dos usuários e beneficiários participantes das ações e atividades executadas naquele CRAS. 

Na oportunidade, além de um almoço servido aos convidados, foi disponibilizado um espaço para dança, animado por banda local. Foi um momento de grande interação entre as pessoas presentes, em que as mães e pessoas idosas participaram ativamente, dançando e cantando acompanhadas pela banda que tocava as músicas que todas queriam ouvir. O prefeito Gerson também participou e dançou forró.

No final da tarde, ao redor da mesa com bolo e brindes e presentes para sorteio, foi cantado 'Parabéns a Você', momento seguido por depoimentos de algumas mães, ao microfone, em agradecimento. Após a entrega dos brindes, foi servido o lanche. 

Os profissionais da Assistência Social participantes, com toda boa vontade não hesitaram em oferecer todo o aconchego e atenção necessários ao bem-estar dos usuários da Assistência Social, além da Primeira Dama, Diva, que em muito colaborou para que tudo transcorresse da melhor maneira possível.


Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos/Prefeitura Municipal de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário