sexta-feira, maio 22, 2015

Morre professora de Floresta (PE) baleada durante assalto na PE-390

Professora dava aulas na Escola do Angico, no município de Floresta-PE

Faleceu nessa quinta-feira (21) a professora baleada durante assalto na PE-390, entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Marlúcia Diva de Sá, 35 anos, conduzia uma motocicleta quando foi abordada por assaltantes. A mulher foi atingida por vários disparos no braço, chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho de Caruaru, no Agreste do Estado, devido a gravidade dos ferimentos.

Marlúcia estava acompanhada de outra mulher no momento da ação dos criminosos. Como as duas estavam de moto, tiveram que esperar um socorro. Marlúcia Guedes foi socorrida por policiais para o Hospital Álvaro Ferraz em Floresta, onde foi feito os primeiros procedimentos e posteriormente incaminhada para o Hospital de Caruaru, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

 A professora dava aulas na Escola do Angico, em Floresta e era muito querida pela comunidade local. Os moradores estão aterrorizados com a onda de violência dos últimos dias na região.

OUTRA MORTE – Ainda nessa quinta (21), um homem foi assassinado no Centro da Cidade de Floresta, no Sertão pernambucano. Arnaldo Leite de Sá, 66 anos, estava sentado em frente casa dele, na Praça Antônio Ferraz Boiadeiro, quando foi atingido por vários tiros. Os disparos teriam sido efetuados de uma moto por dois homens não identificados.

Blog do Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário