sexta-feira, maio 22, 2015

Petrolândia: XV Encontro de Enfermagem presta homenagem póstuma a Karla Cirlene, Suelen Maniçoba e Lusineide


No sábado passado (16) foi realizado o XV Encontro de Enfermagem, abordando o tema "Consciência Profissional e a Enfermagem no cuidado com a vida". O Encontro promovido Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, foi organizado pelo vereador João Vicente, profissional de Enfermagem, e aconteceu no auditório da Câmara Municipal.

O XV Encontro de Enfermagem contou com a presença de profissionais de Enfermagem do município, e teve como objetivo oferecer palestras acerca do aperfeiçoamento da profissão. Foram prestadas homenagens póstumas a três profissionais da Saúde de Petrolândia, Karla Cirlene, Lusineide e Suelen Maniçoba.

Janielma Souza, Enfermeira e vice-prefeita de Petrolândia, enfatizou a importância dos profissionais da área para o município e destacou a humanização que deve ser empregada por eles no atendimento ao público e ao pacientes.
No encerramento do Encontro, o prefeito Lourival Simões registrou a importância do profissional de Enfermagem para a saúde do município. O gestor lembrou a atuação das Enfermeiras Karla Cirlene, que chegou a ser Secretária de Saúde do município, e Suelen Maniçoba, falecidas no final de 2014. Lourival registrou ainda a participação de Lusineide na capacitação dos profissionais de Petrolândia e finalizou com elogios à organização do evento, pela qualidade das palestras apresentadas e a participação de grande número de profissionais do setor.

Informações e fotos: PN/Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário