sexta-feira, maio 22, 2015

Petrolândia: Vereador Juarez Patriota solicita ao IPA engenheiro agrônomo para assistência técnica no escritório local

Juarez Patriota (Foto: Assis Ramalho)

O vereador Juarez Patriota encaminhou ofício ao IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) a designação de engenheiro agrônomo para atuar no escritório do órgão em Petrolândia, para oferecer assistência técnica no município. Confira abaixo o inteiro teor do Ofício encaminhado pelo vereador.

Of. Gab. n° 003/2015

Ilm°.Sr.
Gabriel Maciel
M.D. Presidente do IPA
Recife-PE

Vimos por intermédio deste, solicitar de V.S.ª, os valiosos préstimos, no sentido de encaminhar um profissional Agrônomo, para dar assistência técnica no escritório do IPA, no Município de Petrolândia - PE.

Ocorre que, o engenheiro agrônomo é responsável em realizar análise científica e resolver problemas, de constante atualização de conhecimento e de tomar decisões com a finalidade de operar, modificar e criar sistemas agropecuários e agroindustriais, levando em consideração os aspectos sociais e de sustentabilidade.

Vale ressaltar que, o Município de Petrolândia, vem se desenvolvendo bastante no campo de agricultura, para tanto, se faz necessário a presença de um profissional agrônomo, para dar assistência técnica aos produtores rurais, em especial, àqueles de base familiar, desta forma, melhorando a qualidade e a produção agrícola.

Isto posto, visando oferecer ao pequeno agricultor do nosso Município, uma melhor condição na produção e venda do produto em questão, é que solicitamos solucionar esta questão.

Sendo o que se espera para o momento, reiteramos votos de alta estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

Juarez Patriota de Souza
Vereador - PRB

Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário