segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Colisão entre ônibus e carro deixa cinco mortos da mesma família no Ceará

 
As vítimas estavam no carro menor, entre elas, duas crianças. O motorista do carro de passeio era um gerente da Caixa Econômica Federal do município de Iguatu que levava a esposa, dois filhos e uma senhora ainda não identificada. Todos morreram.

Um acidente com um ônibus e um carro, na rodovia estadual CE 060, em Várzea Alegre, Sul do Ceará, matou pelo menos cinco pessoas da mesma família, na tarde deste domingo (15), por volta das 16 horas. As vítimas estavam no carro menor, entre elas, duas crianças.

O ônibus da Viação Guanabara seguia de Juazeiro do Norte para Fortaleza quando um carro colidiu de frente com ele após uma curva, durante uma chuva, e ficou destruído, preso ao ônibus. A empresa diz que prestou assistência aos feridos.

Duas crianças entre as vítimas
Segundo a polícia, o motorista do carro de passeio era um gerente da Caixa Econômica Federal do município de Iguatu que levava a esposa, dois filhos e uma senhora ainda não identificada. Todos morreram.

Entre os 31 passageiros do ônibus, uma mulher ficou ferida na perna e outros três tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao hospital municipal de Várzea Alegre e liberados. Os demais passageiros foram colocados em outro ônibus.

Como foi o acidente
O ônibus da Viação Guanabara saiu de Juazeiro do Norte às 13h15 com destino à capital cearense e seguia na rodovia quando, na entrada de Várzea Alegre, um carro que vinha no sentido oposto invadiu a faixa batendo de frente com o veículo logo após uma curva. Chovia no momento do acidente.

O carro menor ficou destruído com partes presas embaixo da frente do ônibus. Com o impacto da batida, o motor do veículo foi parar na parte detrás do ônibus.

Passageiros saíram pelo local da vidraça
A contadora Hermânia da Silva estava no ônibus e desceria em Quixadá, mas desitiu de seguir viagem depois do acidente. Ela conta que viu fumaça dentro do ônibus na hora da batida e que tiveram de quebrar os restos da vidraça da frente para sair. "Na hora vi muita fumaça. Quebraram o vidro e saí pulando'', disse.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário