terça-feira, janeiro 27, 2015

Hemope lança campanha de carnaval


Com o mote Carnaval começa com sua solidariedade. Doe sangue no Hemope!, a Fundação Hemope lançou, na manhã desta terça-feira (27/01), a campanha de carnaval 2015, que visa sensibilizar a população para a importância da doação de sangue, principalmente no período do reinado de Momo.

“Nosso objetivo é ampliar, em pelo menos 15%, o número de doações, bem como repor o estoque de sangue, que atualmente encontra-se crítico com menos de 10%”, garante Divaldo Sampaio, presidente do Hemope.

Prévia - Na ocasião, o Hemope também promoveu a I Prévia do Bloco Solidário do Hemope - Me abraça que eu sou doador! – agremiação recém-criada com objetivo de homenagear o doador e divulgar esse gesto solidário que pode ajudar a salvar muitas vidas. Para animar a prévia, o bloco contará com a participação da banda da Polícia Militar, da agremiação O Bonde, do cantor e compositor Getúlio Cavalcanti, além dos shows de Almir Rouche, Gustavo Travassos, Cristina Amaral e André Rio.

Também participam da folia, os jovens do projeto Sorrisos geram sorrisos e os super-heróis do bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça. “Será um grande encontro de alegria e solidariedade, onde todos estarão brincando com um único objetivo: convocar a população para doar sangue e salvar vidas”, ressalta Divaldo Sampaio.

Campanha – Para reforçar a divulgação da campanha no Recife e no Interior do estado, o Hemope também vai lançar campanha publicitária. Criada pela Dois Comunicação, a ação reúne filme para TV (com efeito 2D), spot de rádio, anúncios e mídia exterior, através de outdoor, backbus e outbus, além de cartazes, panfletos e faixas. A campanha se estenderá até a sexta-feira de Carnaval, dia 13 de fevereiro.



Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário