terça-feira, janeiro 27, 2015

Paulo Afonso: Colégio Sete estreia temporada 2015 do Vibração Universitária

Crédito: Marcos Pinheiro/ASCOM Colégio Sete de Setembro

Para divulgar as aprovações nos vestibulares conquistadas pelos alunos egressos do 3º ano do Ensino Médio+, com resultados espalhados por diversos cantos do país, o Colégio Sete de Setembro tem um jeito diferente e antenado de parabenizar os calouros. Fique por dentro agora dessa Vibração Universitária!

Tamires Mirely (17) e Paula Fernanda (17) foram as primeiras a participar da nova temporada do projeto. Aprovadas em Enfermagem (FASETE) e Engenharia Civil (AGES), respectivamente, as jovens participaram da sessão de fotos comemorativa e posaram com a nova camiseta do Vibração, a qual todos os participantes dessa ação são presenteados.

Com muitos flashes e mimos, os universitários são tratados como verdadeiras estrelas, com direito até à entrevista. O bate-papo é transformado em matéria e publicado no blog do projeto, servindo de referência e incentivo aos novos pré-universitários do Colégio Sete e a todos os estudantes do Ensino Médio.

No ar desde 2011, o Vibração Universitária valoriza de forma carinhosa este momento tão significante na vida estudantil de tantos jovens, marcando o início de novas responsabilidades e a transição para a vida adulta. Quer saber mais sobre esse time de aprovados que não para de crescer? Os feras estão aqui: www.colegiosete.com.br/blog/vibracaouniversitaria.

Colégio Sete de Setembro
Dos primeiros passos ao Ensino Médio | Paulo Afonso - Bahia
colegiosete.com.br | fb.com/colegioseteonline |@SeteOnline | (75) 3501.3501

Nenhum comentário:

Postar um comentário