terça-feira, janeiro 27, 2015

Centro de Combate a Homofobia participa da Semana de Visibilidade Trans em PE

Até o dia 31 de Janeiro, o Centro Estadual de Combate à Homofobia, CECH, vinculado a Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos, participa da II Semana da Visibilidade Trans. 

O evento, que teve início no dia 24 deste mês, é organizado pela AMOTRANS, Articulação e Movimento de Travestis e Transexuais, e conta com diversas atividades voltadas para como: pré-conferência, ciclo de debates, exposição, caminhada e apresentação musical. O objetivo é alcançar a cidadania do público de travestis e transexuais.

Dentro da programação, nesta quarta-feira, 28, a partir das 09h, haverá o lançamento da exposição "Duas Lendas Vivas do Movimento Trans", no Museu do Barro, em Caruaru, no Agreste. E na parte da tarde, no horário das 14h às 18h será realizado um ciclo de debates, na Casa da Juventude na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. As atividades são gratuitas.

A II Semana da Visibilidade Trans prossegue na quinta-feira, 29, com mais ciclo de debates, agora na RMR, no Cabo de Santo Agostinho, e na Secretaria Estadual de Saúde, no bairro do Bongi. O horário é das 09h às 12h. À tarde o destaque é para a II Caminhada Trans, com concentração na praça do Parque Amorim . Às 17h, será realizada uma homenagem aos transexuais, no Quartel da Polícia Militar de Pernambuco, no Derby.

Na sexta a programação segue em Palmares, na Mata Sul. E para encerrar o evento, no sábado, 31, haverá o Sarau da Diversidade Trans, em Jaboatão dos Guararapes, a partir das 16h.

Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário