sábado, dezembro 27, 2014

Prolinfo abre inscrições para cursos de línguas e informática

Cursos são ofertados no Recife, na Mata Norte, Garanhuns, Camaragibe e Petrolina

O Programa de Línguas e Informática (Prolinfo), oferecido pela Universidade de Pernambuco (UPE), abre inscrições para cursos de Inglês, Português, Espanhol, Informática e Computação Gráfica, ofertados no Recife, Mata Norte, Garanhuns, Camaragibe e Petrolina. Os interessados em participar devem ter idade mínima de 13 anos. As inscrições para 2015 devem ser feitas através da internet, no endereço www.prolinfo.com.br, onde também é possível obter todos os detalhes sobre os cursos.

Os cursos de Inglês e Espanhol vão dos níveis I ao VI. O aluno que já tem conhecimento em qualquer um dos idiomas (inglês e/ou espanhol) pode realizar um Teste de Nivelamento na Secretaria do Prolinfo. E, neste primeiro semestre de 2015, o programa vai contar com um novo polo, o de Petrolina.

Já o curso de Português é destinado à pessoas que estudam para concursos públicos, vestibulares, universitários em geral e profissionais liberais que precisam de um bom nível de comunicação oral e escrita com o público. O curso de Português abordará assuntos como leitura, compreensão, interpretação e produção de texto (redação), além de gramática, vocabulário e a nova ortografia da língua portuguesa, numa visão holística da nossa língua. As matrículas do Prolinfo estão marcadas para o período de 05 a 25 de janeiro de 2015 e as aulas do Prolinfo estão previstas para começar no mês de março.

Fonte: Universidade Federal de Pernambuco-UPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário