sábado, dezembro 27, 2014

Petrolina ganha unidade do Expresso Empreendedor na próxima segunda, dia 29

O Expresso Empreendedor de Petrolina vai funcionar integrado à Agência do Trabalho, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Além dessa cidade, apenas Recife e Caruaru contam com a central de atendimento.

O secretário da Micro e Pequena Empresa, Osíris Caldas, inaugura, nesta segunda-feira (29), em Petrolina, no Sertão, mais uma unidade da central de atendimento Expresso Empreendedor. O equipamento funcionará integrado à Agência do Trabalho, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. A solenidade de inauguração terá início às 16h, e contará também com a presença do prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, e o presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, que fará o lançamento da unidade local do Armazém da Criatividade.

O Expresso Empreendedor concentra serviços essenciais voltados aos micro e pequenos empreendedores e aqueles que desejam se formalizar. A central de atendimento tem como parceiros os principais órgãos voltados ao segmento, como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) e a Agência de Fomento de Pernambuco (Agefepe). Na unidade, além de encontrar informações sobre gestão e capacitação empresarial, o público poderá realizar procedimentos como abertura, alteração e fechamento de CNPJ, análise de crédito, inscrição no cadastro de fornecedores do estado, entre outros.

“Com a inauguração da terceira unidade do Expresso, cumprimos o objetivo estratégico de fortalecer o ambiente para os micro e pequenos empreendedores. Dentro da economia do estado, Petrolina se destaca pelo seu desenvolvimento e geração de oportunidades. É importante que a atividade empresarial saia da informalidade, para que possa ter acesso a um crédito mais barato e se capacitar através de uma melhor gestão”, afirma o secretário Osíris Caldas.

O atendimento no Expresso Empreendedor será presencial e também agendado por telefone. Quem desejar marcar horário de atendimento pode ligar para o número (81) 3184-7879, disponível das segundas às sextas-feiras, das 8h às 17h.

SERVIÇO:
Inauguração do Expresso Empreendedor (unidade Petrolina)
Data: 29/12
Local: Agência do Trabalho – Centro de Convenções Senador Nilo Coelho (1º Piso)
Endereço: Avenida Presidente Tancredo Neves, s/n, Centro, Petrolina - PE Horário: 16h
Telefone para agendamento: (81) 3184-7879 (segunda a sexta, das 8h às 17h)

Fonte: Secretaria Estadual da Micro e Pequena Empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário