sábado, dezembro 27, 2014

Petrolândia: Diretoria e associados da Arena Society realizam festa de confraternização em clima de harmonia

Família: Luiz Henrique, Elineuza, Bráulio Oliveira e Bruno Henrique

Na noite desta sexta-feira, 26 de dezembro de 2014, diretores e associados da
Arena Society - parceira do Blog -, o mais novo espaço de lazer de Petrolândia, realizaram bonita festa de confraternização. O evento foi realizado na sede da instituição, localizada na Avenida Auspício Valgueiro de Barros, na Quadra 17, em frente a casa comercial 'Piaba Construções'.

Inicialmente os sócios participaram da tradicional peladas, e logo após foi a vez de todos, juntamente com seus familiares, participarem de descontraída confraternização, regado a cerveja, churrasco, entre outras opções.

A Arena Society de Petrolândia é administrada pelo jovem Bráulio Oliveira, que segundo ele, resolveu investir no espaço por amor ao esporte. 

''Por eu ser um amante do esporte, eu sempre tive essa vontade de fazer uma Arena Society aqui em Petrolândia, e graças a Deus, com o apoio de minha família, eu conseguir concretizar esse sonho'' disse Bráulio Oliveira, que ainda acrescentou que tem um projeto que será colocado em prítica em um futuro próximo, que é o de abrir um espaço na Arena, para crianças carentes.''

A Arena Society está disponível aos desportistas e a sociedade em geral, durante todos os dias da semana. Reúna os seus amigos, monte uma Associação, e alugue um espaço na Arena Society de Petrolândia.

Para alugueis, disponibilidade do espaço, agendamentos em geral, entrar em contato com Bráulio Oliveira (87)9956-0236,

A ARENA SOCIETY também serve como espaço para diversão, contando campo de futebol society de grama sintética, bar, churrasqueira, televisão, lanchonete, vestiário, banheiros, e espaço para eventos em geral, como casamentos, aniversários, confraternizações, churrascos, entre outros.

A Arena Society fica localizada em Petrolândia na Avenida Auspício Valgueiro de Barros, na Quadra 17, em frente a casa comercial 'Piaba Construções'.

Para ver mais fotos, clique Confraternização de sócios da Arena Society de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário