terça-feira, outubro 07, 2014

Petrolândia: Dr. João Lopes, candidato a deputado estadual mais bem votado na cidade, divulga nota de agradecimento

Dr. João Lopes na inauguração do seu comitê (Foto: Assis Ramalho)

Em seu perfil no Facebook, Dr. João Lopes (PSB), candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, agradece a votação obtida no município. O médico não conquistou uma vaga, mas foi o mais bem votado para a Câmara dos Deputados em Petrolândia, com 7.076 votos. Leia a nota abaixo, na íntegra.

"Estou agradecido e muito feliz com o resultado obtido nesse domingo. Tive a oportunidade e o privilégio de batalhar junto a pessoas da melhor qualidade; pessoas que estavam ao meu lado e ficaram até o último momento aguardando a contagem dos votos em nosso comitê. Conheci pessoas em todos os lados: bons e ruins. Contei com a ajuda dos irmãos Welliton e Professor Edeson em Ibimirim, mas fora isso eu estive solitário, mas com Deus ao meu lado em todas as outras cidades. Meu grupo de amigos (agora eu sei que posso qualificar a todos dessa maneira) viajaram, trabalharam, ficaram sem dormir, lutaram e votaram! Eu sou eternamente grato a todos eles e a população da região de Itaparica. Tivemos a oportunidade de, por 3 vezes, fazer parte do PP (Partido Progressista) e, caso eu tivesse feito essa mudança, agora, com a votação que eu tirei, eu poderia estar fazendo parte da Assembleia, mas eu lembro quando Eduardo Campos me visitou no hospital (IBVASF) e deixou acordado a minha candidatura e com isso ele deixou o pensamento de uma política diferente, onde nessa nova política teriam homens que serviriam ao povo, onde seria possível ganhar uma eleição sem comprar votos e nem colocar valor na dignidade das pessoas, mas sim ganhar com o serviço prestado. Bom, com tudo isso eu não poderia fazer diferente e não fiz. Recusei a oferta e permaneci no partido, disputando com deputados em reeleição e com disposição financeira, mas mesmo assim, junto com os meus amigos, com o povo e, principalmente, com Deus eu lutei e cheguei ao final da batalha. A vitória é uma questão de opinião. Quando eu vejo os amigos que deram o sangue e as lágrimas ao meu lado, quando eu vejo os mais de 20 mil votos que tive sem precisar comprar nenhum deles, quando lembro a forma que as pessoas me recepcionaram, quando lembro de todo o carinho, amor e fé que esteve envolto nessa campanha e quando, principalmente, vejo que esse é o início de uma grande transformação para todos nós, aí é quando eu agradeço a Deus e tenho a certeza que foi uma enorme vitória!

Como eu disse: cheguei ao final da batalha. Agora, vamos seguir juntos à guerra, meus amigos!

Muito obrigado!

Que Deus nos abençoe e que Deus abençoe Pernambuco.

Dr. João Lopes"

Notícias relacionadas
>Ao lado de Tadeu Alencar, Dr. João Lopes (PSB) mostra força em grande ato de campanha no centro da cidade
>Candidato a deputado, Dr. João Lopes fala de seus projetos políticos em entrevista a Assis Ramalho
>Candidato a deputado, Dr. João Lopes inaugura comitê de campanha
>Dr. João Lopes (PSB) pode ser candidato a deputado estadual numa dobradinha com o secretário de Agricultura de PE, Aldo Santos
>Dr. João Lopes diz que desistiu de candidatura à prefeitura de Petrolândia, em entrevista a programa de rádio

Redação do Blog de Assis Ramalho com informações Facebook Dr. João Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário