terça-feira, outubro 07, 2014

Guilherme Coelho continua campanha no 2° turno para eleger Aécio presidente


O vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), que disputou uma vaga à Câmara Federal nessas eleições, continua fazendo campanha em Pernambuco no segundo turno para eleger o candidato do seu partido, Aécio Neves, à presidência da República. Depois de participar de vários programas de rádio em Petrolina na manhã desta terça-feira (07/10), juntamente com o vereador Ronaldo Silva, Guilherme viaja no fim do dia para São Paulo, e deve se encontrar com Aécio nesta quarta-feira.

Na pauta do encontro, estão os novos comandos para a coordenação da campanha do presidenciável em Pernambuco. Guilherme Coelho pretende intensificar as ações no sertão do estado, e está confiante da vitória de Aécio no segundo turno.

“Aécio é preparado, foi aprovado como Governador de Minas. Vai dar continuidade e aperfeiçoar os programas sociais. Tem compromisso de cuidar do Rio São Francisco e irrigar as terras secas do Sertão”, defende Guilherme.

O comitê que atendeu a campanha de Guilherme Coelho permanece aberto, sendo o principal ponto de distribuição de propagandas de Aécio Neves na região. Os interessados em obter peças gráficas do candidato (como adesivos para carros, praguinhas, etc.), podem se dirigir ao ponto de distribuição, localizado na Rua da Integração, n. 120, bairro Maria Auxiliadora (próximo ao Mofadão), em horário comercial.

Assessoria de Imprensa / Guilherme Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário