terça-feira, outubro 07, 2014

Prefeito Isaac Carvalho comemora eleição de seus candidatos e tem seu nome em Juazeiro (BA) comparado ao de Lula: ''Quanto mais apanha, mais cresce''

Assis Ramalho entrevista Isaac Carvalho (Foto: Lúcia Xavier)

Após o resultado das eleições de domingo (5), corre em Juazeiro comentários espirituosos de que o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) está parecendo o ex-presidente Lula, que chegou a ser comparado a uma massa de bolo: quanto mais se batia, mais ele crescia.

Assim tem sido Isaac. Apesar das críticas recorrentes dos adversários, o prefeito emplaca um êxito atrás do outro. Foi eleito em 2008, reeleito em 2012 e ajudou a eleger seus candidatos nas chapas majoritárias de 2010 – com a reeleição do governador Jaques Wagner (PT) e dos seus candidatos proporcionais.

Este ano, Isaac pediu votos para o afilhado político de Wagner, Rui Costa (PT), que foi eleito. E ainda comemorou a reeleição do federal Daniel Almeida e a eleição de Zó (ambos do PCdoB) à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Só isso.

Fonte: Blog de Carlos Brito

Notícia relacionada (clique para ler)
>Isaac Carvalho, prefeito de Juazeiro-BA, fala sobre os seus cinco anos de mandato em entrevista ao Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário