segunda-feira, setembro 29, 2014

Petrolândia: Tenda organizada por Fabiano Jaques no Parque de Exposição, divulga candidatos do 14 e Rodrigo Novaes


Tenda do comitê de Rodrigo e Zeca Cavalcanti foi montada em frente ao Parque de Exposição (Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier)


Vereadores Fabiano, presidente da Câmara, José Luiz (Zé Pezão), Rodrigo Novaes e ex-vereador Ribeiro (Belezinha) 



Rodrigo posou para inúmeros selfies 

A oito dias das eleições, lideranças políticas de Petrolândia e região prestigiaram a 42ª da Missa do Vaqueiro, realizada neste domingo (28) no Parque de Exposição João Pernambuco (Xodó do Vaqueiro), no calendário da programação da Festa do Padroeiro São Francisco de Assis.

Em frente ao Parque, na área de estacionamento, foram instaladas tendas e barracas. Uma das estruturas ali presentes destinou-se ao comitê de divulgação da campanha dos candidatos Armando Monteiro (PTB) a governador do Estado, João Paulo (PT) a senador, Dilma Rousseff (PT) a Presidência da República, Zeca Cavalcanti (PTB) a deputado federal e Rodrigo Novaes (PSD) a deputado estadual. Organizada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques (PROS), o local serviu de ponto de apoio para militantes do 14 no evento.

Antes do início dos shows no Parque de Exposição, Rodrigo Novaes, candidato a reeleição à Alepe, compareceu para prestigiar o evento, conversar com as lideranças locais da campanha e animar os militantes. O parlamentar participou pessoalmente da panfletagem visando ao pleito do próximo domingo (05), que promete ser um dos mais disputados da história de Pernambuco.

Ver mais fotos>Comitê do 14 na festa do vaqueiro de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário